Coisas de dinos para baixar!!!





CaveDays é um jogo de plataforma onde você estará na pele de dois amigos pré-históricos, Ugo e Dawson na sua tentativa de sobreviver na era das cavernas. O jogo tem mais de 30 fases cheias de desafios, quebra-cabeças e histórias divertidas, para você se aventurar, escalando montanhas, desbravando florestas e passando por um perigoso rio de magma para fugir dos dinossauros e outros perigos dessa época selvagem.

Roda em Windows 2000, XP, Vista



Jurassic Park (Clique a lado para entrar no site para baixar o game)

Baseado no filme que tem o mesmo nome, em Jurassic Park você irá se aventurar pela terra perdida enfrentando dezenas de obstáculos e perigos que vão desde pequenas plantas carnívoras até gigantescos dinossauros afim de um lanchinho.



Dino Icons (Clique ao lado para baixar o arquivo)

Dino Icons é um pacote de 6 ícones de alta definição, que trazem dinossauros e homens das cavernas para brincar em seu computador. São ícones muito bonitos e engraçados, feitos para você colocar em seus programas ou usar em blogs ou sites para deixá-los muito mais divertidos.

Corrida dos Dinossauros ( Clique ao lado para baixar o jogo)

Corrida dos Dinossauros é o mais novo aplicativo do Ócio em comemoração ao dia das crianças. Trata-se de um jogo de tabuleiro tradicional feito numa planilha de Excel e com os peões feitos com clip-arts, e já que jogos de tabuleiro nos dias de hoje são considerados pré-históricos, o jogo tem como tema a Era dos Dinossauros.

Para jogar os "dados" basta apertar a tecla F9 e movimentar seu dinossauro herbívoro com o mouse conforme a quantidade de casas, mas tome cuidado você terá que enfrentar vários os perigos, como tiranossauros famintos, vulcões e tempestades.

0 comentários:

Postar um comentário