Jogos de dinossauros e semelhantes

Olá pessoal, estou aqui agora para mostra-vos alguns jogos interessantes com dinossauros ou seres semelhantes à eles. Explicarei um pouco sobre os jogos, e se o jogo está na lista, é que eu recomendo-o ( a lista não esta na ordem de "melhor").

A lista não será concluída em apenas uma postagem, pois, em cada postagem mostrarei 3 Dino jogos, mas vale a pena acompanhar!

1- Turok Evolution

Turok, o caçador de dinossauros regressa e, pela primeira vez, com um fantástico arsenal para a 2. Para trás ficam algumas características de títulos anteriores; Turok: Evolution é uma actualização do conceito original, em vez de uma sequela de títulos anteriores.

Para reflectir esta inovação, a história volta ao Turok original , Tal'set, apresentado em Turok: Dinosaur Hunter antes de ser substituído pelo jovem Joshua Fireseed. O jogo mantém a fórmula, testada e comprovada, de atirador em primeira pessoa, mas apresenta vários toques inovadores para mais variedade, emoção e profundidade.

Graças ao poder da PS2 , a Acclaim Studio Austin levou a emoção de ocupar uma selva virgem a novas dimensões. Po exemplo, a abundante flora não é apenas uma característica fixa que serve de escudo à prova de bala; em alternativa, é agora possível subir às árvores e ficar num nível superior ao inimigo (embora o inimigo possa fazer o mesmo) e encontrar esconderijo na densa vegetação.

O combate não se cinge estritamente ao solo e Turok pode agora montar um pteranodon amigo e levantar voo para a carnificina aérea. Apesar de beneficiar as viagens no tempo, forma introduzidos vários objectivos específicos das missões para que te mantenhas no ar.

A espectacular experiência para um único jogador é complementada com um modo para vários jogadores, que introduz uma vasta selecção de combatentes jurássicos que entram num combate até à morte. Estamos mais sedentos por este título que um T-Rex num talho.

Códigos Turok Evolution para Playstation 2

Ir no menu "cheats" e digitar os códigos

Invencibilidade: emerpus;
Invisibilidade: Sllewgh;
Munição infinita: madman;
Todas as armas: Texas;
Todos os níveis: sellout;
Mini jogo de tiro: Zoo.

2- Dino Stalker

O jogo centra-se no personagem central Mike Wired, que é capturado em uma intensa luta de avião durante a Segunda Guerra Mundial. Mike é subitamente teleportado para outra dimensão, e tem de se defender contra um exército de predadores voadores de Pré históricos.

Quando ele deixa aquele lugar, ele vê mais dinossauros e deve adquirir armas para poder batalhar. Ele ouve uma voz em seu novo comunicador que está em seu punho, dizendo-lhe para encontrar uma garota chamada Paula. Quando ele acha Paula, ela simplesmente responde com a "trindade" antes de mais dinossauros aparecem. A trindade é na verdade um dinossauro com inteligência e pode enviar outros dinossauros para atacar você, como faz durante uma luta. A fim de ganhar a luta patrão contra trindade, você tem que disparar na trindade enquanto ela faz traços rapidamente em torno de um portão velho quebrado.

O final tem lugar dentro de um vulcão, preenchido com lava e um grande chefão que você tem que derrotar. Após a longa luta, Mike é enviado de volta a sua própria dimensão, no mesmo avião que estava em luta no início do jogo. Devido ao enredo, Dino Stalker serve como uma semi-seqüência aos acontecimentos de Dino Crisis 2.

Para colocar códigos neste jogo, precisa de um DVD chamado Game Shark, encontrado em lojas de jogos para Playstation 2, no caso.

3- SoulCalibur IV

Soul Calibur IV ( em japonês : ソウルキャリバーIV Souru Kyaribā Fō) é o quinto jogo de luta da Namco da série Soul . O jogo foi lançado para Playtation 3 e Xbox 360 em 2008, não tendo sido lançado para o Nintendo Wii . Pela primeira vez na história da série existe a possibilidade de jogar online. Uma versão para arcade não foi anunciada, tornando-se o segundo jogo da franquia a ter sido lançado primeiro para os consoles caseiros. O jogo tem também a participação dos personagens Darth Vader, Yoda e Starkiller da série Star Wars, e possui um modo de criação de personagen mais elaborado que o de SoulCalibur III.

Como vocês podem ver o jogo é de luta, e tem um gráfico ótimo, cenários e personagens bem legais, mas e o dinossauro? A sua resposta será respondida com a foto abaixo.

Este é o "Lizardman", um personagem que se assemelha com dinossauro, ele é bem poderoso e só usa ataques corpo à corpo. Recomendo comprar este jogo, pois além de personagens, cenários, estilo de jogo e gráfico ótimos, ainda tem um indivíduo que se assemelha com o "Dilophosaurus" do Jurassic Park.

Breve continuação da lista...

0 comentários:

Postar um comentário