Para World - Download

O Download do jogo para world, que achei muito interessante pelas fotos que vi, e postei no blog, clique aqui e veja as fotos. O único problema é que esse Download é gratuito para testar, mas vale a pena pelo menos checar o game, mesmo que seja por pouco tempo.

Tamanho: 886,00 MB

15.925
downloads,
clique aqui e seja o próximo a baixar o game

Sistema:
Windows 2000/XP


Sobre o jogo

Em Paraworld você entra em um mundo de aventuras e guerras fictícias entre povos que usam desde dinossauros montados por arqueiros, até soldados armados com lança-chamas, em batalhas surreais que se passam em belos cenários 3D altamente detalhados, ambientados em diversos climas e vegetações. Tudo isso somado a uma grande história, uma excelente trilha sonora e um inovador modo multiplayer, garante diversão até mesmo para os jogadores mais exigentes.

O jogo é uma mistura de estratégia em tempo real (RST) com RPG, proporcionando uma nova experiência no estilo do jogo e trazendo cada vez mais diversão para o número crescente de fãs dos jogos de computador.

Principais Características

  • Mundo paralelo pre-histórico com mais de dezesseis mapas e cinco terrenos diferentes: tundras, selvas, savanas, vales vulcânicos e geleiras.


  • Modo de jogo com uma campanha empolgante, três tribos diferentes e sete heróis controláveis pelo jogador.


  • Comando revolucionário das unidades usando o "Controle de Exércitos".


  • Unidades de combate de proporções gigantescas.


  • Heróis que permitem a construção de edifícios únicos, uso de diferentes itens e desenvolvimento de novas habilidades.


  • Cada unidade possui golpes e movimentos especiais.


  • Mais de cinqüenta tipos de animais, incluíndo qüarenta dinossauros incrívelmente detalhados.


  • Três modos de jogo utilizáveis em partidas multiplayer de até oito jogadores.


  • Nove heróis diferentes para partidas multiplayer.


  • História

    No início do século XIX um grupo de cientistas se juntou ao brilhante matemático Jarvis Babbit. Juntos eles formaram uma sociedade secreta dedicada à procura de mundos paralelos, dos quais nossos ancestrais tinham somente uma vaga idéia de como eram.

    Após décadas de estudo, Babbit finalmente conseguiu descobrir o segredo dos portões dimensionais. Um computador mecânico construído por ele mesmo permitiu que ele soubesse onde os portões entre os mundos iriam abrir. Assim os cientistas descobriram ParaWorld, um mundo habitado por tribos guerreiras, dinossauros e outras criaturas primitivas.

    Com a nova habilidade de viajar entre os mundos eles descobriram uma nova coisa, a fonte da juventude, pois ao atravessar os portais eles param de envelhecer.

    Mais tarde, outros três cientistas descobrem como viajar para ParaWorld, o geologista Anthony Cole, a bióloga sueca Stina Holmlund e o gênio da física Béla Andràs Benedek. Enganados por Babbit, eles são trancados em ParaWorld sem equipamentos e nem armas, somente o poder da razão. Agora o tempo está passando, como vão acabar as coisas?

    1 comentários: