Escolhido Produtor para série de Spielberg

Olá pessoal, essa postagem é para mostrar um pouco mais sobre a série que passará na Fox, que está sendo feita por Spielberg, a série promete!! Leia abaixo e saiba mais.

O cineasta Steven Spielberg contratou o produtor e roteirista Brannon Braga para a equipe de produção de seu novo seriado para a TV, que abordará o mundo dos dinossauros. Braga já trabalhou em vários seriados americanos, como “Jornada nas Estrelas”, “24 Horas”, e, mais recentemente, “FlashForward”.

A trama, intitulada provisoriamente de “Terra Nova”, será exibida pelo canal Fox. De acordo com o site Deadline, além de Braga e Spielberg, também estará na produção executiva da trama, o ex-presidente do conselho do grupo Fox, Peter Chernin.

A Fox ainda não anunciou o número de episódios para a primeira temporada, mas circula na imprensa americana que o canal solicitará 13 episódios para o seriado, antes mesmo da produção do episódio piloto.

“Terra Nova” acompanhará a vida de uma família que vive no futuro e resolve viajar ao passado, mais precisamente, 150 milhões de anos atrás, para conhecer o mundo dos dinossauros. O roteiro está sendo desenvolvido por Craig Silverstein e Kelly Marcel.

0 comentários:

Postar um comentário