Foi inaugurado o Circuito Educativo Dinossauros do Brasil SESI-SP

O Circuito Educativo Dinossauros do Brasil SESI-SP visa ofertar ao nosso público, visitas monitoradas com foco educativo, oportunizando aos visitantes momentos de contemplação e aprendizagem sobre o tema "Dinossauros e Pterossauros que Viveram em Território Brasileiro"

O circuito está instalado no Centro de Atividades do SESI-SP, José Ermírio de Moraes Filho, situado no município de Votorantim. Este circuito contém no total, 10 réplicas com rigor científico baseados em estudos da universidade federal da Bahia, sendo 08 delas de dinossauros e 02 réplicas de pterossauros. O circuito funciona com a organização de visitas de grupos de interesse como escolas, empresas ou outras organizações com visitas agendadas previamente.

Os conteúdos da visita são adequados de acordo com a faixa etária do público visitante com uma linguagem dinâmica, havendo uma interação entre a monitoria, os visitantes o espaço ambientado onde se localizam as réplicas. O atendimento acontece para o público a partir de 06 anos de idade.

O acesso ao circuito será realizado através de visita monitorada em datas e horários pré-agendados. Caso tenha interesse em agendar uma data, envie um e-mail para dinossaurosdobrasil@sesisp.org.br para receber a programação detalhada. Telefone - 3353-9200. 

Local - Avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140- Pq Morumbi - Votorantim - SP - CEP 18.110-380 (Mapa - http://goo.gl/NR8yc)

0 comentários:

Postar um comentário