Dino Icons



Existem várias formas de personalizar a aparência do Windows. Protetores de tela, papéis de parede, temas, cores e fontes são formas de deixar a interface do seu computador mais parecida com você. No Baixaki você sempre encontra novidades relacionadas ao gênero Desktop, ideais para você que quer dar uma mudada na aparência do Windows.

Dino Icons é um pacote com ícones pré-históricos. O pacote traz apenas seis ícones, portanto, não se trata de nada muito complicado. Entretanto, todas as figuras são que alta qualidade, e certamente deixarão sua área de trabalho mais viva e colorida.

Ao invés de ter várias pastas com ícones iguais, você agora poderá personalizá-las com três dinossauros e três homens das cavernas. E pode ficar tranqüilo, pois mesmo quem utiliza a opção “Ícones Grandes” não perderá na qualidade das imagens.

Como alterar os ícones das pastas?

Se você não sabe ou já não se lembra mais como alterar os ícones de pastas, eis aqui uma explicação. Em primeiro lugar, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta escolhida e clique na opção Propriedades.

Com a janela de Propriedades aberta, vá até a aba Personalizar. No canto inferior esquerdo você deverá encontrar um botão chamado “Alterar ícone...”. Clique no botão e vá até a pasta onde estão salvos os Dino Icons. Selecione aquele que deseja e clique em Ok.

Conteúdo retirado do Baixaki. Clique aqui para fazer Download.

0 comentários:

Postar um comentário